Quem sou eu

Minha foto
Num Faz Cabimento - o podcast da família brasileira está no ar. Sua dose semanal de ironia, sarcasmo e polêmica! Opinativo, cruel, engraçado! Tudo o que você não ouve por aí mas encontra aqui! Vocês também podem nos acompanhar no Facebook e no Twitter.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A retrospectiva da década!

At last ! Convenhamos, é assunto pra mais de uma década! Clique no bloco que lhe apetecer e FELIZ ANO NOVO!

No bloco 01 - Relembramos 2000/2001 e a discustimos a tal da sustentabilidade.

No bloco 01 B - 2002/2003, lembra o que rolou? e a tal geração saúde, geração Y....quem são esses caras?

No bloco 02 - 2004/2005 e a década chegou na metade e tudo mudou, ou não? Mas pelo menos a Era Lula chegou ao fim...ou não?

No bloco 03 - Relembranças de 2006/2007...a sálvia ainda não era moda, mas você lembra de alguma coisa. E mais! Música, cinema e literatura: o melhor ainda está por vir?

No bloco 04 - Ufa! 2008/2009 e atravessamos a primeira década do Séc. XXI. Quem foram as personalidades da década e qual evento marcou a era da "pulverização"? E por fim, o "Dá o Jones"  que vaticina o que foi de rir, de chorar e de chorar de rir nestes 10 anos.



 Numfazcabimento 7 bl 0

Numfazcabimento 7 bl 01

Numfazcabimento 7 bl 01B

Numfazcabimento 7 bl 02

Numfazcabimento 7 bl 03

Numfazcabimento 7 bl 04

3 comentários:

  1. é muito difícil se conter... não deu, e eu vou ter que comentar.

    ricardo e diego, meninos que eu estimo muito, bons historiadores, que sempre se gabaram por saber tudo de tudo, se deram muito mal dessa vez... não sabem nada nadinha de sustentabilidade.
    o que vcs não gostam é de marketing verde. tá, na maioria das vezes, eu tb não gosto. mas, como diria o ricardo, tem seu papel...
    marketing verde, "ecologismos", ecologia, ecologistas... nada disso é sustentabilidade. confusão clásssica de termos e significados. e piorou ainda mais qdo juntou sustentabilidade e educação. muito reaça!!

    no mais, o podcast tá bem legal. com tudo isso, quase me deu vontade de parar de ouvir, mas foi passando...
    se é que dá pra expandir a brincadeira, acho que o melhor cd nacional da década foi "cê". o caetano roqueiro arrebenta. e o internacional, acho que o "in rainbows"? é difícil...
    filmes? vi muitos e muitos muito bons. minha indecisão não me permite opinar. e livro? li pouco e amei "as intermitências da morte".

    é isso aí, não deixem que o marketing verde do mal afaste vcs da verdadeira sustentabilidade. a natureza, a economia e a socioculturalidade cada vez mais juntas.
    valeu vcs 4! saudades dos que eu conheço. e um "oi" pros outros 2. feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Ligia,

    bem vinda e pode comentar à vontade. Acho que a idéia do programa é fazer valer opiniões diferentes e que, no mínimo, façam as pessoas perceberem o quão "neuróticas" as coisas podem ficar...mesmo as boas (é óbvio que o meio e a forma que fazemos isso é provocadora...senão, se for "bunitinho" "fofinho", etc, ninguém liga.

    Registrado então o "Cê" do Caê, rs..."In Rainbowns" deve entrar em alguma lista do JP, com certeza.

    Escolhe um filme! Diacho, é preciso ter posições nesta vida!

    Quanto ao livro, justo, afinal mesmo um comunista tem que pensar na morte (hehe!)

    Feliz ano novo e continue ouvindo! Garantimos mais polêmicas, informação e diversão!!

    p.s. O JP é um pilantra, ele é o maior garoto-sustentabilidade da cidade...mas não espalha!

    ResponderExcluir