Quem sou eu

Minha foto
Num Faz Cabimento - o podcast da família brasileira está no ar. Sua dose semanal de ironia, sarcasmo e polêmica! Opinativo, cruel, engraçado! Tudo o que você não ouve por aí mas encontra aqui! Vocês também podem nos acompanhar no Facebook e no Twitter.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O décimo programa!

Sim, chegamos lá!! Cá estamos na décima edição do Numfazcabimento! Cada dia mais politicamente incorreto, chutando o pau da obviedade ululante que reina por aí e trazendo algumas novidades!

Agora temos o Numfazcabimento sem tirar de dentro! Para vocês que pediram, o programa inteiro em um só bloco, numa paulada só,  para a felicidade geral da nação! Mas para aqueles que gostam da coisa mais devagar, quer curtir no seu próprio tempo, mantivemos a opção de ouvir o programa bloco a bloco!

E preparamos uma edição recheada de polêmica, humor ácido, crueldade e muita, muita risada! Divirtam-se!

No Bloco 01 - Roseana Sarney e o Wikileaks; no Congresso Nacional, ninguém é de ninguém!

No Bloco 02 - Haiti, EUA, China, Bolívia...o mundo anda cheio de graça!

No Bloco 03 - Globo de Ouro, futebol e "meninas de fino trato"

No Bloco 04 - O índice que dá o que falar - Dá o Jones!

Numfazcabimento 10 - sem tirar de dentro!

Numfazcabimento 10 bl 0

Numfazcabimento 10 bl 01

Numfazcabimento 10 bl 02

Numfazcabimento 10 bl 03

Numfazcabimento 10 bl 04

2 comentários:

  1. oi meninos, tudo bom?

    muitos filmes bonitos e palpites pro oscar, mas venho recomendar o somewere (um lugar qualquer), da sofia copolla. o filme é lindo, e ela tá no meu top 5.
    e de brasileiro, gosto do "abril despedaçado", do "casa de areia" e "bicho de 7 cabeças".

    tadinho do clooney! malária não tem cura, tem que guentar os episódios febris cuja durabilidade depende de quem tá causando; pode ser a cada 48h ou a cada 72h. depois de umas 2 semanas, se o cara não morrer, ele tá novo. só não pode doar sangue nunca mais na vida.

    e já que vcs gostam do "i'm afraid of americans", já ouviram o cd live hate"? bowie e nin ao vivo. bem legal!

    e ô... vcs não andam de busão não? tem que quebrar tudo e parar essa cidade todo dia! é um desrespeito sem tamanho esse sistema de transpote. 3,00 é um desaforo!


    um beijo pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Oi ligia,

    tem alguns filmes nacionais sim que valem a pena, um dos prediletos da casa é o Lavoura Arcaica, da época que o Selton Mello ainda atuava e não ficava fazendo papel de...Selton Mello!

    Esse piratinha do Bowie com o NIN é muito bom, feito na época em que um e outro estavam mutuamente encantados...something like that.

    Quebrar tudo e parar essa cidade todo dia? Mas isso já não acontece, mesmo sem manifestação??

    E sem contar que o JP, o Diego e o Ricardo estavam ocupados, quebrando o busão do Corinthians depois da derrota para o Tolima...(o Dio tá fazendo piada até hj com isso...)

    continue nos seguindo!!

    ResponderExcluir