Quem sou eu

Minha foto
Num Faz Cabimento - o podcast da família brasileira está no ar. Sua dose semanal de ironia, sarcasmo e polêmica! Opinativo, cruel, engraçado! Tudo o que você não ouve por aí mas encontra aqui! Vocês também podem nos acompanhar no Facebook e no Twitter.

segunda-feira, 21 de março de 2011

NFC 17

O podcast da família brasileira está no ar . Sua dose semanal de ironia, sarcasmo e polêmica! E dessa vez com uma convidada muito especial!

E para ouvir você já sabe as opções - Temos o bloco integral (Numfazcabimento sem tirar de dentro)  ou você pode ouvir por blocos, ou ainda ouvir apenas aquele tema que mais lhe interessar. O que importa é ouvir, discutir, dar umas risadas e polemizar!


No bloco 01 - Obama & Dilma, um encontro às escuras?


No bloco 02 - Japão derrete e a energia nuclear é a vilã da semana.
                         Líbia, Japão, Baheirn, Haiti e o INFCPPM pega fogo!


No bloco 03 - Maria Bethánia, a vergonha de uma nação!
                        E uma palavrinha sobre filmes infantis.


No bloco 04 - o polêmico índice Dá o Jones!


Numfazcabimento sem tirar de dentro


Numfazcabimento 17 bl 00

Numfazcabimento 17 bl 01

Numfazcabimento 17 bl 02

Numfazcabimento 17 bl 03

Numfazcabimento 17 bl 04

2 comentários:

  1. oi pessoal,

    eu tinha escrito um monte de coisas, mas deu pau e eu perdi. tô bodeada pra escrever novamente.
    só queria dizer que foi foda ouvir esse lance do blog da bethânia. é exagero de todo lado!

    mas eu acrescento o que eu mais queria dizer: é muito estranho ouvir vcs falarem da maneira com que falaram de cultura sabendo que vcs trabalham onde trabalham e com o que trabalham. cultura e educação andam juntas. tá muito menosprezado!

    e outra, em breve, um processo de outra minoria: os feios. aliás, vcs não tem espelho não?

    e eu ainda gostaria de sugerir que vcs submetessem esse podcast a lei rouanet no ano que vem... quem sabe vcs sejam selecionados e páram com essa dor-de-cotovelo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que deu pau, hehehe, imaginamos o que não deve ter passado pela sua cabecinha ao ouvir a gente.

    Ok, vc pode achar que menosprezamos a cultura, na verdade, só não temos ou acreditamos nesse "poder" reformista e social que parece iludir aos bem-pensantes por aí...os alemães eram um povo bem culto e lá germinou e cresceu uma das ideologias mais podres da modernidade...

    Quanto a depender do Estado para algo, sorry kid, mas aqui ninguém tem estômago pra ficar mamando nas tetas dele.

    abçs

    ResponderExcluir