Quem sou eu

Minha foto
Num Faz Cabimento - o podcast da família brasileira está no ar. Sua dose semanal de ironia, sarcasmo e polêmica! Opinativo, cruel, engraçado! Tudo o que você não ouve por aí mas encontra aqui! Vocês também podem nos acompanhar no Facebook e no Twitter.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

NFC 25 - Minha Mãe Se Matou Sem Dizer Adeus

O NFC 25 trás para seus ouvintes uma entrevista com o escritor Evandro Affonso Ferreira, autor do livro - Minha Mãe Se Matou Sem Dizer Adeus
- finalista do Prêmio São Paulo de Literatura e um dos melhores romances já lido por esta trupe.

Informamos que ocorreu um problema de áudio no início da gravação e mesmo tendo deixado o Ivan Silva no pelourinho por 24 horas não deu pra ficar ideal.

Portanto ficou assim;

Bloco 00 - Evandro Ferreira em uma leitura exclusiva de um trecho do romance.

Bloco 02 - Vida

Bloco Perdido - Pra não deixar nada de fora!

Bloco 03 - Cultura

Bloco 04 - Minha Mãe Se Matou Sem Dizer Adeus

Ou tudo de uma vez só, no NFC Sem Tirar De Dentro!

=====================================================================
NFC 25 bl 00

NFC 25 bl 02 - Vida

NFC 25 - O bloco perdido!

NFC 25 bl 03 - Cultura

NFC 25 bl 04 - Minha Mãe...

NFC 25 - Sem Tirar De Dentro!

2 comentários:

  1. simplesmente foda. e lá vou eu comprar a prazo um tanto de livros...

    ResponderExcluir
  2. Henrique, nós vamos sortear um exemplar autografado do livro - Minha mãe... - para nossos seguidores do Facebook. Fica a dica! E obrigado pela audiência!

    ResponderExcluir