Quem sou eu

Minha foto
Num Faz Cabimento - o podcast da família brasileira está no ar. Sua dose semanal de ironia, sarcasmo e polêmica! Opinativo, cruel, engraçado! Tudo o que você não ouve por aí mas encontra aqui! Vocês também podem nos acompanhar no Facebook e no Twitter.

domingo, 18 de março de 2012

NFC 43

NFC 43 Sem Tirar de Dentro

NFC 43 Bl 0

NFC 43 Bl 01

NFC 43 Bl 02

NFC 43 Bl 04

2 comentários:

  1. Oi! Bom, eu gostaria de poder mandar esse recado por outra via que não fosse um comentário no blog, mas eu não consegui achar nenhuma outra forma de contato com vocês. Espero que isso não seja um inconveniente. O que eu tenho a dizer é o seguinte: em 2010 eu trabalhei brevemente como recenseador no Censo geral daquele ano. Fazendo as entrevistas do Censo eu tive a oportunidade de conhecer algumas pessoas, entre elas o Sr. Arno. Ele foi muito simpático comigo e nós conversamos um pouco sobre assuntos gerais. Ele ficou sabendo que eu era estudande de letras e me fez umas perguntas. Nessa conversa, ele me confidenciou umas informações biográficas interessantes. Ele me disse que havia participado de um golpe militar em Brasília, um dos que ocorreram antes do golpe de 64 e que, depois disso, chegou a ocupar um cargo no DOPS durante um bom tempo, tendo inclusive entrado em contato com a Dilma na época em que ela passou por lá. Ou com o Lula, não me lembro bem. Bom, o caso é que, no meio dessa atmosfera de "comissão da verdade" e manifestações anti-militares, eu acho que valeria à pena dar ouvidos a pessoas que presenciaram de perto tudo o que a verdade dos "anos de chumbo" pode nos apresentar. Eu não sei se o Sr. Arno está sendo ouvido, e como eu não conheço ninguém mais interessado no assunto, resolvi recorrer à ilustre equipe do NFC. Vocês teriam interesse em entrevistá-lo, ou convidá-lo para um bate-papo esclarecedor? Se a resposta for afirmativa, eu me comprometo em voltar ao prédio onde ele mora e dar um aviso, pelo menos fazer o convite. Não quero me estender muito, então vou para por aqui.

    Abraços, o blog está de parabéns... a conversa com o Jessé foi ótima...

    Obrigado,

    Fernando de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernando,

    bom, antes de mais nada você pode entrar em contato com a gente pelo facebook ou pelo email - numfazcabimento@gmail.com

    Quanto a sua sugestão, claro que temos interesse em conversar/entrevistar o sr. arno, mas a pergunta que fica é; será que ele gostaria de dar esta entrevista?

    Abraços

    p.s. responda este comentário pelo email, ok?

    ResponderExcluir